Informativo - Segurança Pagamento

Como forma de evitar fraudes, golpes e problemas com os pagamentos, por favor, siga as instruções abaixo:

Fique atento(a) a e-mails que solicitam o pagamento de boletos, principalmente aqueles recebidos de fontes não verificadas ou que lhe encaminhe para site ou plataformas por links.

Antes de efetuar qualquer pagamento, siga estas recomendações para verificar a autenticidade do boleto:

1. Verifique o Emissor: Confirme o nome do beneficiário e o CNPJ no boleto são da Interprise;

2. Código Digitável: Verifique se os dígitos iniciais do código digitável são iguais ao código de identificação do banco emissor e se os últimos dígitos do código digitável correspondem ao valor a ser pago;

3. Código de Barras: O código de barras precisa estar legível. Caso não esteja, faça contato diretamente com a Interprise e nunca pelos contatos que aparecem no campo de instruções do boleto;

4. Valor e Dados Bancários: Confirme se o valor do boleto e os dados bancários da Interprise aparecem corretamente no momento do pagamento, junto ao seu Banco;

5. Não Realize Pagamentos de Urgência: Desconfie dos boletos com prazos muito curtos ou pedidos de pagamento imediato;

6. Descontos: Evite negociar desconto ou renegociação dos valores devidos com estranhos. Não aceite abordagem realizados por SMS, Whatsapp, ligações ou e-mail. Fale diretamente com a Interprise;

7. Envio: Os boletos sempre serão enviados por e-mail da Interprise. Desconfie de boletos enviados por Whatsapp, SMS ou redes sociais.

8. Ficou com Dúvida: Entre em contato diretamente com a Interprise por contato telefônico ou e-mail oficial. Não utilize os contatos fornecidos no e-mail suspeito.

Contato

A Interprise está sempre pronta para lhe ajudar.

Entre em contato pelo nosso canal de atendimento em assuntos relacionados a
Proteção de Dados Pessoais e Privacidade: LGPD@interprise.com.br

Versão 01: 14 de Janeiro de 2025