Como forma de evitar fraudes, golpes e problemas com os pagamentos, por favor, siga as instruções abaixo:
Fique atento(a) a e-mails que solicitam o pagamento de boletos, principalmente aqueles recebidos de fontes não verificadas ou que lhe encaminhe para site ou plataformas por links.
Antes de efetuar qualquer pagamento, siga estas recomendações para verificar a autenticidade do boleto:
1. Verifique o Emissor: Confirme o nome do beneficiário e o CNPJ no boleto são da Interprise;
2. Código Digitável: Verifique se os dígitos iniciais do código digitável são iguais ao código de identificação do banco emissor e se os últimos dígitos do código digitável correspondem ao valor a ser pago;
3. Código de Barras: O código de barras precisa estar legível. Caso não esteja, faça contato diretamente com a Interprise e nunca pelos contatos que aparecem no campo de instruções do boleto;
4. Valor e Dados Bancários: Confirme se o valor do boleto e os dados bancários da Interprise aparecem corretamente no momento do pagamento, junto ao seu Banco;
5. Não Realize Pagamentos de Urgência: Desconfie dos boletos com prazos muito curtos ou pedidos de pagamento imediato;
6. Descontos: Evite negociar desconto ou renegociação dos valores devidos com estranhos. Não aceite abordagem realizados por SMS, Whatsapp, ligações ou e-mail. Fale diretamente com a Interprise;
7. Envio: Os boletos sempre serão enviados por e-mail da Interprise. Desconfie de boletos enviados por Whatsapp, SMS ou redes sociais.
8. Ficou com Dúvida: Entre em contato diretamente com a Interprise por contato telefônico ou e-mail oficial. Não utilize os contatos fornecidos no e-mail suspeito.
Contato
A Interprise está sempre pronta para lhe ajudar.
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Proteção de Dados Pessoais e Privacidade: LGPD@interprise.com.br
Versão 01: 14 de Janeiro de 2025