Dúvidas Frequentes

Confira as dúvidas frequentes relacionadas a nossa política de devolução e garantia:

Quando posso desistir da compra?

O cliente pode desistir da compra de itens de prateleira/estoque aqui no Brasil. Isso não vale para itens importados comprados por encomenda.
Por isso é importante analisar atentamente as especificações dos itens cotados para assegurar que seus requisitos foram atendidos, pois não aceitaremos cancelamento do pedido e a troca depois de entregue.

Qual o meu prazo de garantia?

A Interprise tem como política de garantia de equipamentos contra defeitos de fabricação por um período de um (01) ano após a sua instalação ou 18 meses após a emissão da nota fiscal de venda, o que ocorrer primeiro; salvo outros prazos específicos expressamente mencionados em nossas propostas comerciais

Se algum reagente, kit, anticorpo e consumível for trocado em garantia, ele deve ser testado em até 02 (dois) meses após o recebimento; após esse período não aceitaremos reclamação ou devolução do material. Isso vale também para equipamentos trocados ou reparados em garantia

O que a garantia não cobre?

Não estão cobertos pela garantia defeitos que sejam ocasionados por utilização indevida do equipamento, defeitos advindos de falta de limpeza e as partes e peças que estão sujeitos a desgaste natural pela utilização.

Meu produto chegou com Defeito de Fabricação

Se um defeito de fabricação acontecer no período de garantia a Interprise deverá ser notificado por escrito para que a garantia tenha a sua validade assegurada e poderá tomar uma das seguintes atitudes:

  • Reparar o equipamento utilizando peças novas e com mão de obra especializada e sem custos para o cliente, deixando o equipamento em perfeitas condições de funcionamento;
  • Substituir o equipamento por outro novo da mesma marca e modelo ou de outra marca com as mesmas características;
  • Devolver o valor pago pelo equipamento no caso de impossibilidade de reparo ou troca.

O equipamento consertado terá garantia até o término da acordada na compra ou noventa (90) dias após o reparo, sendo válido o que resultar no maior período.

Comprei por Importação Direta e gostaria de devolver meu produto

Se em algum momento o cliente quiser devolver um produto comprado por Importação Direta em moeda estrangeira, a Instituição que importou o produto deve fazer o processo de exportação para a Interprise USA em Doral – FL.

Ainda está em dúvida?
Envia sua mensagem, logo retornaremos com sua solicitação.

Nome*
Instituição/Empresa*
E-mail*
DDD/Telefone*
Dúvidas*

Licenças e Certificados

Scroll Up