Uma das líderes globais no design e fabricação de

Instrumentos para Pesquisa Científica no Campo de Eletroquímica

Fundada há 50 anos, a Princeton é uma das marcas mais confiáveis ​​no campo Eletroquímico

Liderando o caminho em instrumentação de pesquisa eletroquímica, a Princeton Applied Research tem estado na vanguarda do fornecimento de laboratórios com as melhores soluções de instrumentos possíveis. Com foco em inovação, desempenho e preço,além de trabalho duro para fornecer a mais ampla variedade de produtos para atender a todas as necessidades.

Princeton possui instrumentos orientados para o desempenho, projetados para atender às necessidades das variadas aplicações eletroquímicas, como Corrosão, Armazenamento de energia, Nanotecnologia, Sensores, Pesquisa Eletroquímica, Imagem de superfície e Digitalização.

CONHEÇAR NOSSOS PRODUTOS

Potenciostato Multicanal PARSTAT MC

Chassis PMC suporta vários modelos de slots e até 20 canais. Com PMC-1000 de ± 2A a ± 4 nA, 1,2 fA e expansível (± 20A a ± 4 pA, 122 aA), PMC-2000A medição de 6 fios para impedância anódica/catódica, tensão de ± 30 V e EIS de 7 MHz.
PMC-200 oferece 2 potenciostatos por slot, resolução de 24 bits, novo processador e design para experimentos mais rápidos. PMC BOOSTER10A pode aumentar a corrente para 10A e em paralelo para 20A.

Potenciostato/Galvanostato PARSTAT 4000A

Polarização: ±10 V
Compliância: ±48 V
Corrente máxima: ±4 A
10 Escalas de corrente: de 40 pA a 20 A
Resolução de até 1,2 fA (2,5 aA com LCI)
Impedância (EIS): 10 µHz a 10 MHz

Potenciostato, Galvanostato, Analisador de Impedância PARSTAT 3000A

Tem polarização de até 30V é indicado para aplicações de alta voltagem, como anodização. Também possui um eletrômetro adicional (célula de 6 fios), possibilitando medições de uma célula individual em meio a um stack em série, ou então monitorar concomitantemente o potencial ou impedância do contra eletrodo.

Potenciostato, Galvanostato, Analisador de Impedância Série VersaSTAT

Possui 3 opções de hardware e 6 versões de conjuntos diferentes de técnicas. 

Polarização: ±10 V
Compliância: ±12 V
Corrente máxima: ±2A
Impedância (EIS): Opcional 10µHz a 1MHz

Conheça mais sobre nossas as soluções!

Envie seu contato:

Há 50 anos, a Princeton Applied Research é a líder de mercado em instrumentação de pesquisa Eletroquímica

Fundada em 1961, a Princeton Applied Research por um grupo de cientistas da Universidade de Princeton e do Laboratório de Física de Plasma.Com o desejo de estabelecer melhorias significativas na instrumentação de pesquisa, a equipe desenvolveu o primeiro amplificador lock-in comercial em 1962. Depois de ser pioneira em vários sistemas de processamento de sinais, em 1968 a empresa lançou seu primeiro potenciostato, o M170, tornando-se a base da linha eletroquímica.

Em 2002, a Ametek adquiriu a Princeton Applied Research da PerkinElmer e a empresa começou a comercializar seus produtos sob a marca Princeton Applied Research.

Por cinquenta anos, a Princeton Applied Research cresceu e se tornou uma das marcas mais confiáveis ​​no campo eletroquímico, oferecendo instrumentos como o PARSTAT 2273, a referência de todos os potenciostatos, e a série VersaSTAT, uma combinação de desempenho e valor, a Princeton Applied Research continua sendo líder de mercado em instrumentação de pesquisa eletroquímica.

Fale conosco agora mesmo!

Consultores especializados.

Há 30 anos oferecendo mais do que produtos e serviços,
um compromisso com a Ciência e Inovação!