Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

O cliente pode desistir da compra de itens de prateleira/estoque aqui no Brasil. Isso não vale para itens importados comprados por encomenda. Por isso é importante analisar atentamente as especificações dos itens cotados para assegurar que seus requisitos foram atendidos, pois não aceitaremos cancelamento do pedido e a troca depois de entregue.

A Interprise tem como política de garantia de equipamentos contra defeitos de fabricação por um período de um (01) ano após a sua instalação ou 18 meses após a emissão da nota fiscal de venda, o que ocorrer primeiro; salvo outros prazos específicos expressamente mencionados em nossas propostas comerciais Se algum reagente, kit, anticorpo e consumível for trocado em garantia, ele deve ser testado em até 02 (dois) meses após o recebimento; após esse período não aceitaremos reclamação ou devolução do material. Isso vale também para equipamentos trocados ou reparados em garantia

Não estão cobertos pela garantia defeitos que sejam ocasionados por utilização indevida do equipamento, defeitos advindos de falta de limpeza e as partes e peças que estão sujeitos a desgaste natural pela utilização.

Se um defeito de fabricação acontecer no período de garantia a Interprise deverá ser notificado por escrito para que a garantia tenha a sua validade assegurada e poderá tomar uma das seguintes atitudes:

  • Reparar o equipamento utilizando peças novas e com mão de obra especializada e sem custos para o cliente, deixando o equipamento em perfeitas condições de funcionamento;
  • Substituir o equipamento por outro novo da mesma marca e modelo ou de outra marca com as mesmas características;
  • Devolver o valor pago pelo equipamento no caso de impossibilidade de reparo ou troca.

    O equipamento consertado terá garantia até o término da acordada na compra ou noventa (90) dias após o reparo, sendo válido o que resultar no maior período.

Se em algum momento o cliente quiser devolver um produto comprado por Importação Direta em moeda estrangeira, a Instituição que importou o produto deve fazer o processo de exportação para a Interprise USA em Doral – FL.

Ainda está em dúvida?

Envie sua mensagem, logo entraremos em contato!